"Comece pelo começo - respondeu o Rei, muito sério - E vá até o fim. Quando terminar, pare." (Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

sobre pensar direito .

Sabe, uma pessoa impulsiva como eu vira a cabeça facilmente por um objetivo passageiro. Lutaria por isso com todas as minhas forças, mas as vezes o medo de uma nova falha me abala. Esse objetivo me ativa, é chamativo, é atraente, chega a ser sonho. Mas a realidade sempre bate à porta e me lembra o que perderia fugindo daqui, a vírgula que substituiria por um ponto final. Sinto o que almejo, é bom! Mas o que vivo também é! E são de valores equivalentes. Ainda não sei se vale a pena lutar por um destino incerto fruto de um passado incompleto. Mas creio que ainda há tempo para me decidir, pois o que é pra ser seu pode girar o mundo todo que ainda assim volta!

Um comentário:

  1. *-* Que blog mais fofo!
    Pode ter certeza que estarei sempre aqui,!
    Áh! Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir