"Comece pelo começo - respondeu o Rei, muito sério - E vá até o fim. Quando terminar, pare." (Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

o que está dentro de mim .

"Enterre todos os seus segredos na minha pele/Desapareça com inocência, e me deixe com os meus pecados/O ar ao meu redor ainda me parece como uma gaiola/E o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente./Então se você me ama, deixe-me ir; e corra para longe antes que eu saiba/Meu coração está escuro demais para se importar/Não posso destruir o que não está lá/Me entregue para dentro do meu destino/Se estou só, não posso odiar/Eu não mereço ter você/Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás/Se eu posso mudar, eu espero que eu nunca saiba./Eu ainda aperto suas cartas aos meus lábio/E as mantenho em partes de mim, partes que aproveitaram cada beijo/Eu não pude encarar a vida sem a sua luz/Mas tudo isso foi tirado quando você se recusou a lutar./Então guarde o seu ar, eu não irei escutar./Eu acho que fiz tudo muito claramente./Você não poderia odiar o suficiente pra amar. Isso era para ser o suficiente?/E só desejo que você não fosse minha amiga, assim eu poderia ferí-la no fim./Eu nunca me disse santo.../Meu interior foi banido tempos atrás/Isso custou a morte da esperança para deixar você ir./Então se quebre contra as minhas pedras/E cuspa sua empatia na minha alma/Você nunca precisou de nenhuma ajuda/Você me vendeu por inteiro para se salvar/E eu não escutarei a sua comparação/Anjos mentem para manter o controle.../Meu amor foi punido tempos atrás./Se você ainda se importa, nunca me deixe saber!"
Snuff - Slipknot


são tantas as coisas que eu gostaria de falar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário