"Comece pelo começo - respondeu o Rei, muito sério - E vá até o fim. Quando terminar, pare." (Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll)

terça-feira, 28 de julho de 2009

sobre alguém que não sei quem é .

Quero que vá. Quero que mergulhe por cada mar; saboreie cada beijo; adormeça em cada abraço. Quero que cheire o perfume de cada flor; corra atrás de cada borboleta; se deixe levar por cada vento. Quero que depois de tudo isso ainda se lembre de mim. Pois enquanto você mergulhava, saboreava, adormecia, cheirava, corria e se deixava levar, eu estava aqui pensando em você, esperando por sua volta. Te amo, te deixo ir. Sei que se sentir o mesmo por mim, mesmo depois de todas as experiências que teve, vai voltar, vai se lembrar de mim e me procurar. Eu que para muitos fui tola por te esperar, estarei com você novamente. Agora peço que por favor me diga, quem é você? Quem é você com quem sonho, você por quem espero, você que me conhece mais que ninguém, você que é meu mistério, você que por vagar em meus pensamentos acabou encontrando o caminho que vai dentro de meu peito. Onde está enquanto te procuro sem ao menos saber quem é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário