"Comece pelo começo - respondeu o Rei, muito sério - E vá até o fim. Quando terminar, pare." (Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Desse amor

Minha flor,
não me jogue sorrisos rasgados
não me olhe tão desconcertado
você já não me conhece, não mais.

Minha flor,
não volte os relógios pra trás
dê adeus ao tempo arrastado
e retrate sua vida ao real.

Minha flor,
Por que deixaste seus olhos perdidos?
Amor não reconhecido
me fazendo alguém tão banal.

Meu amor,
vê, você anda areias passadas
finda sua longa estrada
não, não estarei no final.

Porque
Meu amor,
o que sobra de nós, essas chagas doídas
um dia hão de virar só ferida
e fechar.

A verdade
Meu amor,
é que ainda me dói em demasia
que nem a lágrima que meu rosto umedecia
entende mais.

Seca...

Inspiração: Amor Marginal ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário