"Comece pelo começo - respondeu o Rei, muito sério - E vá até o fim. Quando terminar, pare." (Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll)

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sobre sono.



Tô numa insônia danada e só consigo pensar em você. E aí me vem inspiração e eu me pergunto: por que ela não te traz de companhia? Que é pra chegar invadindo a paz do meu quarto e o desassossego do meu coração. Que é pra causar reboliço na minha paixão e me acalentar no seu calor. Quero traçar com minhas mãos toda a extensão do seu rosto enquanto você deixa que minha boca reconheça a sua... Mas não te ligo, não quero te acordar. Se eu vou até a janela, o céu é tão escuro quanto seus cabelos e as estrelas cadentes ainda não sabem teletransportar.  Se ligo o som é aquela musiquinha gostosa que está tocando, aquela que te faz se enroscar todo em mim e dormir como se nada mais existisse a não ser o bater dentro do meu peito. Não vou nem tentar escrever... Palavras apenas, não. Fui tomada! Desligo o som, faço o som. O violão se facilita até mim e é irrecusável. O tempo passa, olho pro relógio que marca 4 horas. Volto a me deitar. Ainda precisando de você... Até amanhã, meu amor.

2 comentários:

  1. Fiquei pensando na feliz semelhança entre seu texto e uma música do Vander Lee.

    Ah, antes que eu me esqueça, indiquei seu blog lá no meu, numa campanha de divulgação e de selos. Não precisa participar, mas achei que seria legal que outras pessoas conhecessem o seu espaço aqui.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Qual música?

      Vi a indicação lá sim! Muito obrigada :D

      Excluir