"Comece pelo começo - respondeu o Rei, muito sério - E vá até o fim. Quando terminar, pare." (Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sobre ironia.

Ela estava sentada com alguns amigos quando cheguei e me acomodei na cadeira vaga ao seu lado. Pouco tempo depois de eu chegar, o garçom veio com um drink e a entregou dizendo que o homem da outra mesa tinha mandado pra ela. Eu perguntei se ela estava interessada e ela respondeu que não com um tom na voz indicando que a resposta era óbvia. 'Então tá.' Passei o braço por seu ombro, segurei seu rosto e a beijei. Depois, com um  sorriso torto levantei o copo que ela ganhou em direção ao homem que o mandara.A noite foi super agradável. Quando estávamos indo embora, brinquei falando que ela me devia uma. Com um riso no rosto ela disse: 'Acho que ele ainda está olhando pra cá.' e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário