"Comece pelo começo - respondeu o Rei, muito sério - E vá até o fim. Quando terminar, pare." (Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sobre o grito mudo.

Estou tão cansada de estar aqui reprimida por todos os meus medos infantis. E se você tiver que ir eu desejo que vá logo, porque sua presença ainda permanece aqui e não vai me deixar sozinha. Você costumava me cativar com a sua luz ressonante, agora sou limitada pela vida que você deixou para trás. Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis. Sua voz expulsou toda a sanidade em mim. Essas feridas parecem não cicatrizar, essa dor é tão real! Há tantas coisas que o tempo não pode apagar... Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas, quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos, e eu segurei sua mão por todos estes anos, mas você ainda tem tudo de mim. Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi e embora você ainda esteja comigo, eu tenho estado sozinha por todo esse tempo.
 My Immortal - Evanescence

Nenhum comentário:

Postar um comentário