"Comece pelo começo - respondeu o Rei, muito sério - E vá até o fim. Quando terminar, pare." (Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sobre o vôo.

"Olá, gato. Precisamos conversar." Rasguei o papel. O que eu escreveria depois? "Preciso de ajuda para fugir e agora vou viver com você." Ridículo. Ridículo mesmo é eu ainda estar estudando nesse internato comandado por freiras. Isso nunca foi pra mim. Aliás, nada nunca foi pra mim, por isso meus pais me mandaram pra cá e continuaram suas vidas em Dubai. Eles nunca quiseram filhos, eu fui um puta erro na vida deles. Mas agora quem não se importa mais sou eu. Depois da noite de ontem, nada mais me prende aqui. Eu e Marcos sempre tivemos muita atração um pelo outro. Sempre que ele vinha trazer as encomendas das freiras no internato a gente dava um jeito de se pegar sem que ninguém notasse. Mas sempre ele não podia demorar e ia embora. Ontem não. Ontem eu consegui levá-lo para o meu quarto. Aí sim! Ainda me arrepio só de lembrar da sua voz sussurrando aquelas palavras no meu ouvido. Era o impulso que me faltava para sumir daquele lugar. Amanhã quando ele voltar eu fujo com ele, está decidido. Finalmente conhecerei a liberdade e ainda poderei andar de mãos dadas com a sua irmã... Libertinagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário